Sabe aquelas criaturas que não podem ver nada em você que saem desesperadamente atrás de algo igualzinho? Não, elas não mudam nem a cor, é igualzinho mesmo, não, não importa que o modelito caia como uma luva em você e nessa pessoa vista mal, não ,não importa. Você fez uma viagem maravilhosa, espere e dentro de alguns meses, talvez até dias lá foi ela...
Você pede todas as noites china in box, pronto virou a janta preferida dela,você abre um negócio e ela abre outro, você passa a usar uma melancia na cabeça, e ela? Também, óbvio!
Tudo bem, é patético mas ela não tem criatividade. Coitada!
Sabe aquelas criaturas que tem que anunciar tudo que custe dinheiro? Por exemplo:ela compra um casaco de trinta mil reais, você nunca vai saber que aquele casaco é novo, muito menos que custou mais que os outros que ela já tinha(porque é igualzinho!), ela podia por no roupeiro junto com os outros, usar quando quisesse e pronto. Mas não, você precisa saber que custou trinta mil reais, ela precisa te dizer, porque caso contrario, não adiantaria ter pago tudo isso por um casaco. Pior, ainda vem com a pergunta:"bonito, NÉ?!" Que saída você tem, mesmo que não ache, tem que dizer que é, afinal , na pergunta já estava subentendida a resposta que ela queria ouvir.
Esse segundo tipo é lamentável, não percebe que ninguém tem interesse nenhum em saber quanto custou suas férias de inverno ou a sua samambaia nova,(acredite até o preço da samambaia você tem que saber, afinal não foi à toa que a samambaia é Irlandesa). Coitados, sem perceber, vivem por você, não por eles.
Sabe aquelas criaturas que se incomodam nos outros com os seu próprios defeitos, que é claro, elas não enxergam, enchem os seus ouvidos para falar dos outros sobre na verdade: elas mesmas.
Esse é talvez o tipo mais digno de pena, afinal é capaz de viver uma vida toda sem se perceber. Incomodadas com o que são.
Sabe aquelas criaturas que precisam sempre falar algo de ruim dos outros, nem que seja um simples comentário, tentando sempre estigar para que você fale também. Ou querendo saber algo que você não quis contar?
São em geral pessoas desocupadas, e qualquer coisa que alguém faça é assunto para elas, são desinteressantes, chatas e deveriam saber o valor de um bom livro, assim se tornariam mais interessantes e não falariam tão errado, porque cá pra nós, não adianta nada gastar com roupas caras, perfumes bons e falar:"estrupo", "trabisseiro", "ladrona", "platileira", "açucre"...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gabi!!
ResponderExcluirAdoreiii, humm acho que conheço um ser desses aí...hehehe
beijaooo
Paulinha
Será que é a mesma Paulinha? Hehehe, saudade tua, bju!
ResponderExcluirSou eu simm!! Ou pelo menos acho que sim...amiga da tua irmã..
ResponderExcluirAcho que estou indo para a tua terra!
Nao me abandona aíí!! hehehe
Saudade tuaaa!
MIL BEIJOSSS